Open Banking
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Service Desk

O portal do Service Desk possui diversas funcionalidades relacionadas à gestão de solicitações, onde o usuário poderá se cadastrar, abrir requisições, incidentes, informar indisponibilidades programadas enviadas aos participantes do Open Banking, e também a resolução de problemas relacionados ao funcionamento.

Através da FAQ são disponibilizadas informações para cadastramento e instruções de uso do Portal do Service Desk e Diretório. Você encontra também toda a documentação necessária para interação com os chamados, através da API.

Requisições

Tipo de requisição
Solicitações de Informações
Sugestões de Melhorias
Criticidade
1
2
Prazo máximo
5 dias úteis
10 dias úteis

Incidentes

Tipo de incidente
Degradação de Qualidade de Serviço
Correção de Erros
Prazo máximo
2 dias úteis
5 dias úteis
Tipo de incidente

Indisponibilidade de serviços relacionados com o ambiente de Open Banking, incluindo o ambiente das APIs, da Instituição participante.

Prazo recomendado

2h30min

Esclarecimentos adicionais

A instituição participante deve observar os índices de disponibilidade definidos nas regulamentações do Banco Central do Brasil para o Open Banking Brasil a cada 24h e trimestralmente.